Olá novamente, gostaria também de poder compartilhar alguns pensamentos com vocês. Muitas vezes já ouvi a frase "Não se leva esposa ao Motel!", bom nem preciso dizer que discordo muito disso, acho que a intimidade do casal fica cada vez mais comprometida como passar do tempo, a rotina, os problemas, os filhos, e tantas outras preocupações que nos cercam pela vida. E, por que não levar sua esposa ou seu marido ao Motel?
O amor é como uma frágil e delicada planta que precisa ser regada, cuidada, fortificada e alimentada, com isso quero dizer que são as pequenas coisas, os detalhes que tornam o dia a dia suportável e o relacionamento forte. Assim uma palavra, um gesto, um olhar faz toda a diferença, pra cuidarmos do que já temos e não somente conquistar alguém, mas manter esta conquista e manter a chama acesa.
Inovar, surpreender, presentear sem motivo ou data específica. resgatar a intimidade dos dois, não só a intimidade física mas também a intimidade emocional.
Nisso o motel ajuda e muito, pois é um ambiente novo, sem bloqueios, sem impedimentos ou elementos que possam interromper e até mesmo atrapalhar. É um universo a parte, onde podemos nos mostrar e ver melhor o nosso par. Onde podemos nos soltar, deitar juntos, se conhecer melhor, tomar um banho (de preferência de banheira) juntos, assim vamos nos afinando um com o outro e tendo realmente mais intimidade.
O sexo é uma parte importante da vida, não é tudo, mas faz bem pro corpo, pra mente, pra nossa autoestima e precisa ser leve, sem bloqueios, pois se você não se abre e expõe suas vontades e desejos como vai se sentir plenamente realizado (a)?
Então libere-se, inove, surpreenda, fale dos seus desejos e vontades, fale sobre sexo, melhore sua convivência com seu par e aproveite o que a vida tem de melhor. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário