Um pouco antes de decidir criar este blog, vinha fazendo algumas pesquisas sobre os lugares que queria conhecer. Nessas pesquisas, encontrei várias críticas, inclusive de lugares que eu já conhecia e que são ótimos.
Cheguei a conclusão que muitas vezes o problema está nas pessoas e não no lugar, pois as coisas que incomodavam estas pessoas eram tão pequenas e sem importância, que isso me fez parar pra pensar. Em uma das críticas a pessoa criticava o motel porque conseguia ouvir o casal na suíte ao lado, reclamou também que os funcionários do motel faziam muito barulho para limpar as suítes desocupadas ao lado e ela não conseguia dormir, e que o serviço de quarto demorava, quase me deixei guiar pelas críticas, até adiei a visita a este motel específico, mas então comecei a refletir sobre estes comentários e cheguei a seguinte conclusão, ás vezes não nos entregamos a situação e mesmo estando em um lugar ótimo e cheio de possibilidades nossos olhos e sentidos estão fechados, então vale a pena se deixar levar e se entregar aos seus desejos.
Como quando dançamos, temos que primeiro sentir e ouvir a música pois as batidas vão nos dando a deixa de quando devemos começar a dançar, e quando nos deixamos levar pela melodia tudo se torna mais leve.
O que tenho pra falar hoje é isso, se deixem guiar pela melodia da vida e, quando sentirem que é a deixa certa comecem a dançar. Em breve mais novidades... ;)